Morador em situação de rua é flagrado pela ROMU vendendo drogas no Lago Municipal de Araras, SP

O averiguado recebeu voz de prisão e, em conversa com o mesmo, informou não ter moradia fixa e, por necessidade, estava comercializando os entorpecentes.

Na noite desta quinta-feira, dia 10 de agosto, a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Sobrinho e GCMF Aguiar, estava em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foi acionada para averiguação de dois indivíduos suspeitos pelo Lago Municipal.

Quando a viatura estava se aproximando do quiosque próximo ao embarque de ônibus de turista, um indivíduo que estava no quiosque ao lado, ao perceber que seria abordado, tentou se envadir do local, sendo abordado pela equipe da ROMU.

Em revista pessoal, foi encontrado com o mesmo uma pochete em sua cintura, tipo tira colo, e em seu interior foi encontrado R$ 568,15 em espécies diversas, 45 pedras de crack e 9 pinos de cocaína, prontos para venda. Indagado alegou ser usuário, e os dois indivíduos próximos a ele, nada de ilícito foi encontrado, sendo liberados.

O averiguado recebeu voz de prisão e, em conversa com o mesmo, informou não ter moradia fixa e, por necessidade, estava comercializando os entorpecentes. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi narrado o fato a autoridade presente, sendo que o mesmo optou para não autuar o mesmo em flagrante e sim por inquérito a ser apurado.

Após realizado depoimento, o mesmo responderá em liberdade. Sendo apreendido os entorpecentes e dinheiro, permanecendo à disposição da Justiça. Estiveram no apoio da ocorência: inspetor Rogério, subinspetor Lima e GCM Alves.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias