Morador frustra tentativa de furto no Residencial Bosque de Versalles em Araras, SP

De acordo com Fernanda Tarifa, já é a 3ª vez (só essa semana) que os moradores do local estão enfrentando problemas com pedintes à noite.

Uma moradora de Araras (SP), procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar sobre uma tentativa de furto ocorrida na noite de quarta-feira, dia 9 de agosto, no Residencial Bosque de Versalles. A ação criminosa foi frustrada por um vizinho.

De acordo com Fernanda Tarifa, já é a 3ª vez (só essa semana) que os moradores do local estão enfrentando problemas com pedintes à noite. “Hoje chegamos do trabalho por volta das 22h30 e vieram na minha casa. Ao negarmos ele desceu na casa dos meus avós e se agachou e foi mexer na bateria do caminhão, mas ele se assustou com o vizinho de frente que o viu pela câmera de segurança e saiu na rua e o rapaz foi embora”, disse Tarifa.

De acordo com Fernanda, a casa de cima foi furtada há uma semana, e invadiram uma outra próximo desse endereço. “Tá acontecendo o tempo inteirooooo!! ninguém mais aguenta!”, desabafou.

Um pouco mais acima desse endereço, há alguns meses uma adolescente foi atacada por um homem na viela que liga o Resdidencial Bosque de Versalles ao Jardim Copacaba. “O local não possuí iluminação para nossa segurança”, finalizou a moradora.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias