Moradora do Assentamento Araras 4 reclama da falta de atendimento da NEOENERGIA: “Sempre somos os últimos”

“Tem uma árvore do outro lado da rua desde o ano passado e até agora ninguém veio. Minhas lâmpadas vivem queimando por causa do vento, faço vários pedidos para a poda, e mesmo assim eles finalizam como se tivessem resolvido, mas nunca aparecem”, reclamou a moradora.

Enquanto melhorias acontecem rapidamente na cidade de Araras (SP), moradores do Assentamento Araras 4 enfrentam dificuldades para serem atendidos pelos serviços públicos na zona rural. Nesta quinta-feira (20), uma moradora usou as redes sociais para desabafar sobre a demora na poda de árvores e na manutenção da iluminação pública na região.

“Tem uma árvore do outro lado da rua desde o ano passado e até agora ninguém veio. Minhas lâmpadas vivem queimando por causa do vento, faço vários pedidos para a poda, e mesmo assim eles finalizam como se tivessem resolvido, mas nunca aparecem”, reclamou a moradora.

Ela ainda destacou a desigualdade no atendimento entre a zona urbana e as áreas rurais. “Na cidade eles resolvem tudo correndo, mas aqui, por ser estrada de chão, sempre somos os últimos, mesmo fazendo várias solicitações.”

A indignação reflete um problema recorrente para os moradores de regiões mais afastadas, que cobram mais atenção das autoridades e soluções efetivas para as demandas básicas da comunidade.

Artigos Relacionados

Vendeu carro financiado para outra pessoa? Advogado Dr. Rogério Romanin alerta: “Você pode perder o carro e ainda ficar com a dívida!”

Mesmo com um contrato de gaveta ou acordo informal, o banco não reconhece a troca...

Procura-se milionário: apostador ainda não resgatou prêmio de R$ 2 milhões em Araras, SP

Moradores estão curiosos para saber quem ganhou a bolada na loteria 'Dia de Sorte.Um apostador...

Advogado Dr. Kléber Luzetti destaca o direito ao fornecimento de medicamentos essenciais

Segundo ele, a judicialização da saúde tem se tornado uma ferramenta indispensável para milhares de...

Últimas Notícias