Moradora reclama de atraso na coleta de lixo há uma semana no Jardim Manacá em Araras, SP

“É frustrante ver o caminhão de coleta em bairros vizinhos enquanto o nosso lixo se acumula”, desabafa Beatriz. Ela destaca que o acúmulo de lixo já está atraindo bichos, o que aumenta os riscos para a saúde pública.

A coleta de lixo no Jardim Manacá, em Araras (SP), é atrasada há uma semana, causando transtornos e preocupação entre os moradores. Beatriz Dias, residente no local, relatou que observa o caminhão de coleta passando por outros bairros, mas não pelo seu.

“É frustrante ver o caminhão de coleta em bairros vizinhos enquanto o nosso lixo se acumula”, desabafa Beatriz. Ela destaca que o acúmulo de lixo já está atraindo bichos, o que aumenta os riscos para a saúde pública.

Os moradores do Jardim Manacá pedem uma solução urgente para o problema. “A situação é insustentável, precisamos de uma resposta e ação rápida das autoridades competentes”, afirma Beatriz.

Artigos Relacionados

Descarte de entulho nas ruas pode render multa de mais de R$ 2 mil em Araras, SP

A Prefeitura orienta que os moradores contratem caçambas particulares caso precisem fazer o descarte de...

Prefeito Irineu Maretto anuncia construção de Paço Municipal para centralizar serviços e economizar R$ 280 mil com aluguéis em Araras, SP

A construção do novo Paço será custeada com a venda de terrenos públicos, podendo gerar...

Associação Brasileira de Capelania Infantil promove “Dia Especial” com atividades e ensinamentos cristãos para crianças e famílias em Araras, SP

“Nosso foco é levar o amor de Deus aos pequenos corações, com leveza e alegria....

Últimas Notícias