Moradores "botam a boca no trombone" e reclamam da escuridão na praça após o furto de fios em Araras, SP

Após tomar conhecimento da situação, o site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com os responsáveis pela iluminação pública da prefeitura municipal e aguarda resposta.

Neste final de semana o industriário Marcos Roberto Galego, morador de Araras (SP), procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar a escuridão da praça que fica entre as ruas Professor Ângelo Carminati, que fica no Jardim dos Ypês e José Luís de Oliveira Ferraz, que fica no Jardim 8 de Abril.

“Essa praça divide os dois bairros, e é a única área de lazer que temos nessa região. Além da sujeira, tem esse problema da escuridão, a noite não tem nem como a gente frequentar o lugar, fora o risco que corremos todos os dias com usuários de droga que utilizam os quiosques a noite”, disse Galego.

Ele tomou a iniciativa de procurar a nossa reportagem, após ver a postagem do Willian Souza no grupo ARARAS SEM CENSURA. Onde ela relata que o problema existe há cinco meses, desde que furtaram toda a fiação. “A situação é grave e está bem complicada assim e ninguém se prontificou até agora, aguardamos um retorno o mais urgente possível”.

Andressa Camargo, também fez a mesma reclamação. Ela acrescentou que várias pessoas que passaram de bicicleta nessa área sofreram acidentes por não conseguirem enxergar os buracos e desnínel da calçada. “Já mandei e-mail na auditoria, liguei no 156 e não resolveram nada”.

Após tomar conhecimento da situação, o site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com os responsáveis pela iluminação públida da prefeitura municipal. De acordo Wagner Roberto Wittig, já foi trocada a fiação, e não durou três dias furtaram novamente. “O mais engraçado que a pessoa rebenta a caixa, rebenta as grades e ninguém vê nada. É impressionante”, disse Wagner.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Vereadora Mirian Vanessa Pires revela decisão judicial e desafia executivo: “para onde vai o lixo agora?”

Há duas semanas a vereadora esteve no local conferindo de perto uma situação de descaso...

Prefeito Pedrinho Eliseu recebe visita da Miss Beleza Regional Infantil 2023

Thafiny Melaine Maurício irá representar Araras no Miss São Paulo da categoria.Na manhã desta quarta-feira...

#FAKE NEWS: Professor Léo Gurnhak está vivo, família desmente boatos de suicídio em Araras, SP

Em resposta, a família do professor emitiu uma nota oficial desmentindo categoricamente os boatos. Segundo...

Últimas Notícias