Após tomar conhecimento da situação, o site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com os responsáveis pela iluminação pública da prefeitura municipal e aguarda resposta.
Neste final de semana o industriário Marcos Roberto Galego, morador de Araras (SP), procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar a escuridão da praça que fica entre as ruas Professor Ângelo Carminati, que fica no Jardim dos Ypês e José Luís de Oliveira Ferraz, que fica no Jardim 8 de Abril.
“Essa praça divide os dois bairros, e é a única área de lazer que temos nessa região. Além da sujeira, tem esse problema da escuridão, a noite não tem nem como a gente frequentar o lugar, fora o risco que corremos todos os dias com usuários de droga que utilizam os quiosques a noite”, disse Galego.
Ele tomou a iniciativa de procurar a nossa reportagem, após ver a postagem do Willian Souza no grupo ARARAS SEM CENSURA. Onde ela relata que o problema existe há cinco meses, desde que furtaram toda a fiação. “A situação é grave e está bem complicada assim e ninguém se prontificou até agora, aguardamos um retorno o mais urgente possível”.
Andressa Camargo, também fez a mesma reclamação. Ela acrescentou que várias pessoas que passaram de bicicleta nessa área sofreram acidentes por não conseguirem enxergar os buracos e desnínel da calçada. “Já mandei e-mail na auditoria, liguei no 156 e não resolveram nada”.
Após tomar conhecimento da situação, o site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com os responsáveis pela iluminação públida da prefeitura municipal. De acordo Wagner Roberto Wittig, já foi trocada a fiação, e não durou três dias furtaram novamente. “O mais engraçado que a pessoa rebenta a caixa, rebenta as grades e ninguém vê nada. É impressionante”, disse Wagner.