Moto roubada é recuperada pelo Apoio Tático da Polícia Militar na região leste de Araras, SP

Após breve acompanhamento os indivíduos perderam o controle do veículo vindo ao solo, empreendendo fuga a pé.

O Apoio Tático da Polícia Militar recuperou uma motocicleta Yamaha/MT-03, azul, roubada no Residencial Bosque de Versalles em Araras (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com informações os policiais militares cabo Covillo, cabo Hebert e soldado Donizetti, estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto II, quando avistaram uma moto azul sem placa e com dois ocupantes sem capacete, que empreenderam fuga após avistar a viatura.

Após breve acompanhamento os indivíduos perderam o controle do veículo vindo ao solo, empreendendo fuga a pé. A equipe permaneceu no local com o veículo e após pesquisa pelo número do chassi constou produto de roubo de na noite de 21 de dezembro de 2023.

O veículo foi removido do local com auxílio de um guincho e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária ao delegado Luís Henrique Pereira.

Artigos Relacionados

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Polícia Civil analisa imagens para identificar autores de tentativa de assalto a motociclista em Araras, SP

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar na identificação...

Últimas Notícias