Motoboy é arrastado por enxurrada em Americana, SP

Imagens mostram que trabalhador tenta sair da via, mas motocicleta tomba com a força da água. Cidade registrou 15 mm de chuva em 40 minutos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motoboy e a motocicleta que ele conduzia são arrastados por uma enxurrada na Rua Dom Pedro II, no Centro de Americana (SP), na tarde desta sexta-feira (22).

Nas imagens, é possível ver que o motoboy tenta sair da via, mas a motocicleta começa a tombar com a força da água. Na sequência, um grupo de pessoas que estavam na rua se mobiliza para ajudar.

Ao se levantar, o trabalhador parece mancar. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

A chuva que atingiu a cidade durou cerca de 40 minutos, com um acumulado de 15 milímetros, segundo a Defesa Civil. Foram registrados pontos de alagamento temporários, mas a água escoou rapidamente.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias