Vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu. Caminhoneiro que amarrava carga no momento foi atingido e sofreu escoriações.
Um jovem de 21 anos morreu em Rio Claro (SP) após bater a moto contra um caminhão na segunda-feira (9). O motociclista Leonardo Ferreira Sentinella foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no Distrito Industrial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a madrasta relatou que o enteado voltava do trabalho quando se deparou com um caminhão que estava parado na via.
Ao tentar desviar, o motociclista atropelou o caminhoneiro que estava amarrando a carga. O jovem perdeu o controle da moto e atingiu outro caminhão que vinha na faixa da direita.
Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. O motociclista foi levado em estado grave para a Santa Casa. Já o caminhoneiro sofreu escoriações, de acordo com a polícia.
O motorista do caminhão atingido pela moto disse à polícia que seguia pela Avenida Brasil quando viu o outro caminhão parado na via. Ao desviar, ouviu um barulho em seguida e percebeu que um motociclista havia caído.