Motociclista de 21 anos morre após desviar de caminhão parado em avenida e atingir outro em Rio Claro, SP

Vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu. Caminhoneiro que amarrava carga no momento foi atingido e sofreu escoriações.

Um jovem de 21 anos morreu em Rio Claro (SP) após bater a moto contra um caminhão na segunda-feira (9). O motociclista Leonardo Ferreira Sentinella foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no Distrito Industrial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a madrasta relatou que o enteado voltava do trabalho quando se deparou com um caminhão que estava parado na via.

Ao tentar desviar, o motociclista atropelou o caminhoneiro que estava amarrando a carga. O jovem perdeu o controle da moto e atingiu outro caminhão que vinha na faixa da direita.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. O motociclista foi levado em estado grave para a Santa Casa. Já o caminhoneiro sofreu escoriações, de acordo com a polícia.

O motorista do caminhão atingido pela moto disse à polícia que seguia pela Avenida Brasil quando viu o outro caminhão parado na via. Ao desviar, ouviu um barulho em seguida e percebeu que um motociclista havia caído.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias