PUBLICIDADE

Motociclista morto por linha de pipa com cerol era motoboy e tinha comprado moto havia dois meses

Namorada estava na garupa e sofreu ferimentos leves.

O motociclista Patrick Pereira do Nascimento, de 19 anos e que morreu na segunda-feira (25) ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol na Zona Norte de São Paulo, era motoboy e comprou a moto há dois meses atrás, segundo informou a namorada dele, também de 19 anos, à polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem contou que ela e Patrick resolveram dar uma volta de moto pelo bairro Brasilândia. Contudo, quando os dois passaram pela Avenida Inajar de Souza uma linha com cerol atingiu o pescoço de Patrick.

A namorada relatou que o jovem, após ser atingido, soltou uma das mãos do guidão da moto e a outra colocou no pescoço, que sangrava sem parar. Os dois, então, caíram no chão.

Moradores que viram o momento do acidente chegaram a dar um pano para estancar o sangue de Patrick, mas não foi o suficiente e ele não resistiu aos ferimentos. No boletim de ocorrência ainda consta que a jovem, ao saber da morte do namorado, entrou em estado de choque.

Patrick era habilitado e o documento da moto estava regular. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na área e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 72º DP como homicídio doloso consumado. O responsável pela linha de pipa com cerol não foi identificado e nenhum suspeito foi preso.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias