Motociclista morto por linha de pipa com cerol era motoboy e tinha comprado moto havia dois meses

Namorada estava na garupa e sofreu ferimentos leves.

O motociclista Patrick Pereira do Nascimento, de 19 anos e que morreu na segunda-feira (25) ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol na Zona Norte de São Paulo, era motoboy e comprou a moto há dois meses atrás, segundo informou a namorada dele, também de 19 anos, à polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem contou que ela e Patrick resolveram dar uma volta de moto pelo bairro Brasilândia. Contudo, quando os dois passaram pela Avenida Inajar de Souza uma linha com cerol atingiu o pescoço de Patrick.

A namorada relatou que o jovem, após ser atingido, soltou uma das mãos do guidão da moto e a outra colocou no pescoço, que sangrava sem parar. Os dois, então, caíram no chão.

Moradores que viram o momento do acidente chegaram a dar um pano para estancar o sangue de Patrick, mas não foi o suficiente e ele não resistiu aos ferimentos. No boletim de ocorrência ainda consta que a jovem, ao saber da morte do namorado, entrou em estado de choque.

Patrick era habilitado e o documento da moto estava regular. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na área e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 72º DP como homicídio doloso consumado. O responsável pela linha de pipa com cerol não foi identificado e nenhum suspeito foi preso.

Artigos Relacionados

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Moradora flagra homem se masturbando em avenida da região norte de Araras, SP

A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia...

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na Rodovia Anhanguera, em Cordeirópolis, SP

A vítima fatal era passageira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão traseira...

Últimas Notícias