Mulher beneficiada pela saída temporária arranca tornozeleira eletrônica e acaba presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Ela relatou que havia danificado a tornozeleira com uma faca, cortando-a, pois não pretendia voltar para o sistema prisional, apontando em seguida onde havia dispensado o objeto.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Araras (SP), na tarde deste domingo (24), por dano ao patrimônio público e descumprimento de medidas de saída temporária.

De acordo com informações, o cabo Wilson e a soldado Bianca Rossi, estavam em patrulhamento quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência com presa em descumprimento com as normas da saída temporária pelo bairro José Ometto I.

Pelo endereço passado, a equipe não encontrou ninguém, porém, bem próximo do local a equipe percebeu que uma jovem ao visualizar a viatura, demonstrou um certo nervosismo sendo abordada, onde foi possível constatar que seria a mulher que estava em benefício da saída temporária, desde o dia 22/12/23, e encontrava-se sem a tornozeleira eletrônica.

Ela relatou que havia danificado a tornozeleira com uma faca, cortando-a, pois não pretendia voltar para o sistema prisional, apontando em seguida onde havia dispensado o objeto. Em uma breve busca, o equipamento foi encontrado pela Rua Caetano Frungillo, em um terreno baldio, a tornozeleira estava embalada em uma caixa de papelão, envolvida em uma sacola plástica.

Diante dos fatos, ela foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu (SP), onde cumpre pena por tráfico de drogas.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias