Ela relatou que havia danificado a tornozeleira com uma faca, cortando-a, pois não pretendia voltar para o sistema prisional, apontando em seguida onde havia dispensado o objeto.
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Araras (SP), na tarde deste domingo (24), por dano ao patrimônio público e descumprimento de medidas de saída temporária.
De acordo com informações, o cabo Wilson e a soldado Bianca Rossi, estavam em patrulhamento quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência com presa em descumprimento com as normas da saída temporária pelo bairro José Ometto I.
Pelo endereço passado, a equipe não encontrou ninguém, porém, bem próximo do local a equipe percebeu que uma jovem ao visualizar a viatura, demonstrou um certo nervosismo sendo abordada, onde foi possível constatar que seria a mulher que estava em benefício da saída temporária, desde o dia 22/12/23, e encontrava-se sem a tornozeleira eletrônica.
Ela relatou que havia danificado a tornozeleira com uma faca, cortando-a, pois não pretendia voltar para o sistema prisional, apontando em seguida onde havia dispensado o objeto. Em uma breve busca, o equipamento foi encontrado pela Rua Caetano Frungillo, em um terreno baldio, a tornozeleira estava embalada em uma caixa de papelão, envolvida em uma sacola plástica.
Diante dos fatos, ela foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu (SP), onde cumpre pena por tráfico de drogas.