Ela permitiu que ele tirasse uma foto para confirmar a entrega. Posteriormente, a mulher recebeu uma mensagem do banco sobre um empréstimo de quase R$ 2 mil que não fez. Ao procurar uma agência, descobriu que o golpista havia alterado seus dados cadastrais, resultando na perda de acesso à sua conta.
Nesta terça-feira (10), uma mulher de 57 anos caiu no golpe do falso entregador do Mercado Livre em Araras (SP). Ela recebeu em casa um homem que se identificou como sendo da empresa e deveria fazer a entrega de produto que ela ganhou.
No saco plástico tinha todos os dados da vítima, como nome completo, endereço e CEP.
Em seguida o rapaz disse que precisava tirar uma foto da vítima, para confirmar que fez a entrega.
Após algum tempo a mulher percebeu que veio mensagem do banco informando sobre empréstimo, que não realizou, de quase R$ 2 mil. Ao procurar a agência, ela perdeu todos os acessos, uma vez que o golpista alterou seus dados cadastrais.
A vítima procurou a Central de Polícia Judiciária e prestou queixa de estelionato. Agora os policiais civis tentam descobrir quem é o golpista. Um dos estelionatários que vem agindo na cidade já foi identificado como sendo da capital paulista.