Mulher disse que dopou e matou marido após descobrir que ele estava abusando da filha de 13 anos

Ela narrou, que dopou o marido com comprimidos de CLONOZEPAN, e quando a vítima adormeceu desferiu os golpes com a faca e o martelo.

A mulher que dopou e matou o marido com golpes de facadas e martelada contou em depoimento aos policiais civis da cidade de Serrana (SP), que cometeu o crime após descobrir que sua filha de apenas 13 anos, estava sendo abusada sexualmente pela vítima.

Em depoimento aos policiais civis, a mulher identificada como Vanessa Rizzoto Faetano, confessou o crime, contou ainda que decidiu ceifar a vida da vítima, identificada como Marco Aurélio Rodrigues Gonçalves, após descobriu que sua filha de 13 anos, estava sendo abusada sexualmente.

Ela narrou, que dopou o marido com comprimidos de CLONOZEPAN, e quando a vítima adormeceu desferiu os golpes com a faca e o martelo.

Consta ainda no B.O, que após ceifar a vida do companheiro, a mulher saiu do imóvel na rua 13 de maio, acionou à Polícia Militar e se entregou. Após prestar os depoimentos, a mulher foi presa em flagrante e conduzida até uma CADEIA feminina da região.

Anúncio

Artigos Relacionados

PATRULHA RURAL: Guarda Civil Municipal localiza veículo roubado totalmente queimado em canavial de Araras, SP

No local, os agentes verificaram tratar-se de um Citroën C4 Picasso GLXA, cor preta, placas de Limeira/SP.Na manhã desta terça-feira (16), por volta das...

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Últimas Notícias