Mulher disse que dopou e matou marido após descobrir que ele estava abusando da filha de 13 anos

Ela narrou, que dopou o marido com comprimidos de CLONOZEPAN, e quando a vítima adormeceu desferiu os golpes com a faca e o martelo.

A mulher que dopou e matou o marido com golpes de facadas e martelada contou em depoimento aos policiais civis da cidade de Serrana (SP), que cometeu o crime após descobrir que sua filha de apenas 13 anos, estava sendo abusada sexualmente pela vítima.

Em depoimento aos policiais civis, a mulher identificada como Vanessa Rizzoto Faetano, confessou o crime, contou ainda que decidiu ceifar a vida da vítima, identificada como Marco Aurélio Rodrigues Gonçalves, após descobriu que sua filha de 13 anos, estava sendo abusada sexualmente.

Ela narrou, que dopou o marido com comprimidos de CLONOZEPAN, e quando a vítima adormeceu desferiu os golpes com a faca e o martelo.

Consta ainda no B.O, que após ceifar a vida do companheiro, a mulher saiu do imóvel na rua 13 de maio, acionou à Polícia Militar e se entregou. Após prestar os depoimentos, a mulher foi presa em flagrante e conduzida até uma CADEIA feminina da região.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias