Mulher diz que drone a ‘espionou’ só de calcinha na janela de casa

Assustada, mulher gravou o momento em que o equipamento sobrevoou o imóvel em Santos, no litoral de São Paulo. Outros dois moradores da cidade relataram o sentimento de insegurança.

Uma mulher, de 43 anos, alega ter sido ‘espionada’ por um drone enquanto estava seminua dentro de casa, em Santos, no litoral de São Paulo. Assustada, ela gravou o momento em que o equipamento sobrevoou o imóvel

Outros dois moradores da cidade relataram o sentimento de insegurança após também serem ‘espionados’. “Fiquei tão indignada, tão triste, e ao mesmo tempo me sentindo tão invadida, que a única reação na hora foi pegar o celular para filmar”, desabafou Camila Genaro, escritora e contadora de histórias.

Camila mora em um sobrado no bairro Vila Belmiro. Segundo ela, a ‘espionagem’ aconteceu durante a noite, enquanto estava distraída em casa. “Fui me trocar e a lua estava linda, bem na minha janela [do quarto]. Eu estava só de calcinha. Na hora que fui olhar a lua, vi um negócio piscando bem em cima do telhado“, lembrou.

A mulher acrescentou que, ao perceber a presença do drone, correu para vestir uma camiseta e filmar a situação com o celular. Ela ressaltou que normalmente não se preocupa com a privacidade dentro do quarto, já que não há outras residências na altura da janela ao redor. “O meu quarto fica na parte de trás da casa. É um lugar onde não tenho vizinhos com janelas diretas, fico como se fosse realmente num caixote”, explicou ela.

Camila publicou o próprio relato nas redes sociais e se impressionou com a quantidade de pessoas que também contaram ter passado pela mesma situação. “Mesmo com o calor não dormi de janela aberta. Fiquei com medo”. Ela acrescentou estar preocupada com a segurança do marido, dos filhos adolescentes e da nora, que frequenta a casa.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias