Vítima teve moto roubada, mas ação rápida da Polícia Militar recuperou o veículo; caso ocorreu na noite de segunda-feira (20).

Na manhã desta terça-feira (21), uma moradora de Araras (SP), entrou em contato com nossa equipe para relatar um assalto que sofreu enquanto buscava o filho. O crime aconteceu nas proximidades do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCA), quando bandidos em uma motocicleta a abordaram.
De acordo com a vítima, a abordagem foi violenta: “Ontem fui assaltada indo buscar meu filho. Próximo ao CCA, senti que bateram na roda da minha moto. Percebi que era tentativa de assalto e, para não parar, consegui entrar no estacionamento do SPANI. Achei que os bandidos não iriam entrar, mas o garupa deu um chute em mim. Caí no chão, e ele começou a gritar que ia estourar minha cabeça. Pegaram a moto e mandaram eu ficar quieta. Depois fugiram em direção ao bairro José Ometto.”
O alívio veio mais tarde, quando a vítima soube que sua moto havia sido recuperada. Graças ao sensor instalado no veículo, os criminosos o abandonaram próximo à Igreja do Loreto. Ela também agradeceu ao gerente do supermercado, que acionou a polícia imediatamente após presenciar a cena.
Ação rápida da Polícia Militar
Ainda na noite de segunda-feira (20), a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta roubada. Durante o patrulhamento pela Avenida Milton Severino, a equipe ROCAM-2, composta pelo cabo PM Roberto e o soldado PM Donizetti, encontrou o veículo abandonado com as setas ligadas. A poucos metros, um dos suspeitos foi visto fugindo na garupa de outra moto.
Apesar da recuperação do veículo, os criminosos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos responsáveis.
