Mulher é esfaqueada pelo vizinho, que alega legítima defesa, após discussão ‘banal’

Agressor contou à polícia que apanhava da vítima quando aplicou duas facadas nela para se defender. Caso aconteceu em Peruíbe (SP).

Uma mulher, de 43 anos, foi esfaqueada pelo vizinho, de 67, após uma discussão em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o agressor esperou a chegada dos policiais e contou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e brigaram por motivo banal.

A PM foi acionada por populares que viram os golpes serem aplicados em via pública, no bairro Jardim Caraminguava. No local indicado, os agentes encontraram a mulher com duas perfurações: perto do pulmão e debaixo do braço.

A vítima informou aos policiais que tinha sido golpeada pelo vizinho. Questionada pelos policiais, no entanto, ela não soube dizer o motivo de ter levado os golpes. Segundo o boletim de ocorrência, ela aparentava estar alcoolizada.

Ainda de acordo com o documento, o suspeito mora no imóvel de frente ao da vítima. Ele contou à polícia que a mulher esteve na casa dele e ambos consumiram bebidas alcoólicas. Em determinado momento, de acordo com o homem, houve uma discussão ‘banal’ e ela começou a agredi-lo.

O agressor contou ter pegado uma faca para se defender, e que permaneceu no local até a chegada da PM. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permaneceu internada.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que não está autorizada a repassar o estado de saúde da paciente por se tratar de um caso de violência criminal.

O homem foi conduzido à delegacia e, em seguida, levado ao pronto atendimento, onde foi feito um exame que não constatou lesão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Peruíbe.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias