Mulher é morta com golpes de faca pelo companheiro na frente da filha adolescente, diz polícia

Vítima foi encontrada com golpes de faca no quarto da casa onde morava em Itapira (SP). Jovem, de 16 anos, disse aos policiais que acordou com gritos da mãe na madrugada.

Uma mulher de 30 anos foi morta pelo companheiro em frente à filha, de 16 anos, na madrugada deste sábado (2), no Jardim Guarujá, em Itapira (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com golpes de faca no quarto da casa onde morava.

Ainda de acordo com a corporação, uma viatura foi à residência após ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica e encontrou o autor do crime na sala, segurando uma faca de churrasco.

Com a chegada dos policiais, o homem, que apresentava falas desconexas e um corte no peito, soltou a faca e deitou no chão. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde deve passar por cirurgia.

À PM, a filha da vítima disse que acordou com os gritos da mãe durante a madrugada. Ao chegar no quarto do casal, a adolescente viu o homem em cima da mulher na cama. O suspeito teria corrido atrás da jovem, mas ela conseguiu fugir.

O caso foi registrado como feminicídio no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu (SP). Não há informações sobre velório e enterro da vítima.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias