Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa

Caso aconteceu nesta sexta-feira (8), em Guarujá (SP). Vítima estava com outras duas mulheres dentro do veículo, que conseguiram se salvar.

Uma mulher, de 22 anos, morreu afogada após um carro cair dentro de uma piscina em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (8). Segundo apurado pelo g1, outras duas mulheres estavam no veículo, mas conseguiram se salvar.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h, em uma casa alugada localizada na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. Ainda não há informações sobre o motivo da queda do carro na piscina.

Na imagem, cedida à reportagem pela página ‘Plantão Guarujá’, é possível ver o veículo com a parte do teto para baixo, parcialmente submerso na piscina.

A jovem era uma das passageiras no carro. As duas outras mulheres conseguiram sair do veículo após o acidente. Elas foram conduzidas à Delegacia Sede de Guarujá para prestar depoimento.

A Prefeitura de Guarujá informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, em apoio ao Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com o município, a jovem ficou submersa dentro do veículo e estava em parada cardiorrespiratória. Após ser retirada do carro, a equipe realizou as manobras de reanimação, mas a vítima acabou indo a óbito no local.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias