sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

Mulher que teve órgãos arrancados pelo marido denunciou estupro e rastreamento do celular no dia do assassinato

Vítima foi encontrada esfaqueada e sem o coração, na tarde de segunda-feira (26), em Tupã (SP). Horas antes do assassinato, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, solicitou medida protetiva contra o companheiro; homem foi preso em flagrante.

A mulher que foi brutalmente assassinada pelo marido registrou um boletim de ocorrência horas antes do crime no qual afirmava ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele e ter descoberto que o celular dela era rastreado. O feminicídio foi registrado na segunda-feira (26), em Tupã (SP).

Horas antes do assassinato, por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia de Tupã e denunciou o marido, tendo registrado um boletim de ocorrência por violência psicológica e violência doméstica.

No registro policial, a vítima contou que era casada havia 29 anos com Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. Ela revelou aos policiais que o casal tinha dois filhos, um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos, sendo a jovem enteada de Marcelo.

No relato à polícia, Milena contou que a violência contra ela aumentou há aproximadamente dois meses, quando os filhos do casal saíram de casa para morar em outras cidades. Um foi para Blumenau (SC) e outro para Marília (SP).

Segundo a vítima, ela se sentia “vulnerável” e o marido a mantinha em “cárcere de forma sutil”, pois “ele sempre arrumava alguma desculpa para ela não sair de casa”. Ainda no relato, Milena informou que, “por diversas vezes, foi obrigada a manter relação sexual com ele, mesmo contra a sua vontade“.

No dia do registro do BO, a vítima ainda revelou que descobriu que o marido rastreava o celular dela. Até então, a única denúncia de violência da esposa contra Marcelo era de um caso ocorrido 10 anos atrás, segundo o registro policial.

Artigos Relacionados

Mulher usa dinheiro de herança para investir no tráfico e acaba presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Ao ser abordada, ela admitiu a comercialização de drogas e autorizou a entrada da equipe. Durante a Operação Impacto, a Polícia Militar prendeu, na manhã...

Polícia Militar apreende chave “mixa” encontrada com adolescentes em escola de Araras, SP

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o atendimento até o Plantão Policial. Uma equipe da Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (7),...

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Jardim das Orquídeas com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Ação no início da manhã terminou com dois homens detidos em ponto conhecido por tráfico e grande quantidade de drogas apreendidas no bairro.A manhã...

Últimas Notícias