Mulher rói cabo de segurança que prendia iPhone ao balcão para furtar aparelho

Funcionários do local disseram que o alarme tocou, mas eles presumiram se tratar de um disparo por engano e desligaram o sistema. Mulher foi detida pela polícia após sair da loja.

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja na China roendo o cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus ao balcão expositor de venda. Bem sucedida na tentativa de deixar o aparelho livre e sem que ninguém percebesse, ela colocou o celular na bolsa e saiu do estabelecimento.

O caso aconteceu em Fuzhou, na província de Fujian, no dia 8 de agosto. As imagens mostram que ela entra na loja e começa a mexer no iPhone. Pouco depois, ela tenta puxar o fio de segurança do aparelho, sem sucesso. Não conseguindo retirá-lo com a mão, ela abaixa e começa a roer o cabo e corta o fio com os dentes.

Funcionários do local disseram que o alarme tocou, mas eles presumiram se tratar de um disparo por engano e desligaram o sistema. Foi só depois que a mulher saiu da loja que um funcionário percebeu o fio de segurança danificado e o balcão vazio. Aí, ao olharem as câmeras do circuito interno, eles perceberam o furto e acionaram a polícia.

Com tecnologia de reconhecimento facial, os policiais identificaram a mulher, que foi localizada e detida. Quando questionada, a mulher disse que havia perdido seu celular recentemente e que entrou na loja com o intuito de comprar um novo, mas que desistiu por causa do preço.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias