Ela contou que foi cercada por quatro jovens, um deles fazendo menção em estar armado anunciou assalto lhe pedindo a bolsa.
Na manhã desta quarta-feira (27), nossa reportagem foi procurada por uma mulher que se apresentava bastante assustada com uma tentativa de assalto que sofreu na noite de segunda-feira (25), nas imediações do Hospital da UNIMED em Araras, SP
Ela contou que foi cercada por quatro jovens, um deles fazendo menção em estar armado anunciou assalto lhe pedindo a bolsa. A mulher começou a gritar, despertando a atenção de pessoas que passavam do outro lado da Avenida José Marques da Silva. Os jovens saíram correndo por uma rua lateral, eles estavam de bicicletas.
Na noite de segunda-feira, durante o patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), os policiais militares cabo Menezes e soldado Perissato se depararam com dois jovens próximos a uma motocicleta pelo Jardim Buzolin. Ao perceberem a presença da polícia, ambos saíram correndo em direção à Rua Rafael Sanches.
Neste momento, o porteiro do Hospital Unimed, que notou uma movimentação estranha próximo a motocicleta de uma funcionária do lado de fora e ao se aproximar dos indivíduos, um deles teria sacado uma pistola na cintura e apontado ao mesmo anunciando o roubo.
Os policiais foram no encalço dos dois rapazes que rapidamente foram abordados, sendo localizado na cintura de um deles uma réplica de pistola e ambos confessaram a tentativa do roubo, sendo dada voz de apreensão.
Os dois foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Dr. Luiz Henrique Pereira Lima, permaneceram à disposição da Justiça sendo recolhidos a fundação CASA de Limeira (SP). A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Piovesan e soldado Viana.