Nóia furta celular de dentro de veículo em plena luz do dia no Centro de Araras, SP

Ladrão age durante momento de descuido e leva aparelho utilizado para trabalho.

Na tarde deste sábado, dia 23 de setembro, um indivíduo ainda não identificado fez um furto de um celular Samsung Galaxy A31 dentro de um veículo estacionado na Rua 13 de maio, no centro de Araras (SP). O crime foi registrado por câmeras de segurança que capturaram o momento preciso em que o ladrão se aproveitou de um descoberto da vítima para realizar a ação.

O aparelho celular furtado teve um uso importante para o trabalho da vítima, tornando o ocorrido ainda mais prejudicial. As autoridades locais estão analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor do crime e tomar as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido e buscar a recuperação do aparelho.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar na identificação dos indivíduos envolvidos no crime, entrando em contato com as autoridades competentes e fornecendo qualquer informação relevante que possa contribuir para a resolução do caso. A segurança e a colaboração da comunidade são fundamentais para a manutenção da ordem e a prevenção de delitos em nossa cidade.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias