Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves. Acidente aconteceu na manhã deste domingo (14) na altura do km 146 da Rodovia Anhanguera.

Um ônibus invadiu um posto de combustível na Rodovia Anhanguera (SP-330) e deixou 14 passageiros feridos na manhã deste domingo (14) em Limeira (SP). Segundo a prefeitura, entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves e nenhuma delas corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, o veículo que invadiu o posto de combustíveis é irregular. O acidente ocorreu por volta das 7h40, na altura do km 146, sentido interior. As primeiras informações são de que o veículo teria perdido o freio, invadido o posto e batido em um caminhão estacionado.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o resgate da AutoBAn, concessionária responsável pela via, foram acionados para ajudar a retirar as vítimas das ferragens.

As vítimas foram levadas para três unidades de saúde de Limeira, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, para a Santa Casa e Hospital Humanitária, com ferimentos que vão desde escoriações leves a fraturas, segundo a administração municipal.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias