OPERAÇÃO ADAGA VI: Polícia Militar prende procurado pela Justiça e recupera moto roubada em Araras, SP

Ao perceber que seria abordado, correu sentido sua residência e após adentrá-la, deixou o portão aberto e foi possível visualizar ele transpondo o muro de diversas residências.

Na noite de sábado (23), policiais militares da Atividade Delegada de Conchal (SP) capturaram um procurado pela Justiça e recuperaram uma moto que havia sido roubada em Araras (SP).

De acordo com informações, o tenente Monteiro, cabo Cunha e o soldado Viana, estavam em patrulhamento em cumprimento a operação ADAGA VI, quando avistram um indivíduo que já era de conhecimento prévio sobre Mandado de Prisão em seu desfavor.

Este, ao perceber que seria abordado, correu sentido sua residência e após adentrá-la, deixou o portão aberto e foi possível visualizar ele transpondo o muro de diversas residências.

Após cerco policial, equipe localizou-o numa pequena área de mata e, ao retornar ao local de origem da fuga, foi constatado durante o fato em questão uma motocicleta sem placas no interior de sua residência, defronte ao portão aberto.

Ao realizar pesquisa pelo número de motor, já que não possuía placa e a numeração do chassi estava suprimida, constou uma motocicleta produto de ROUBO pelo município de Araras na data 19/12/23.

Diante do exposto, infrator foi conduzido ao hospital para avaliação médica, visto que pulou muros e adentrou área de mata de forma abrupta. Pelo plantão da Central de Polícia Judiciária, a autoridade presente deu cumprimento ao mandado de prisão pelo Art.129 (lesão corporal) e Art.147 (ameaça) e indiciou o mesmo no Art.180 (receptação), permanecendo à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias