OPERAÇÃO ADAGA VII: Dois procurados pela Justiça são presos pela Polícia Militar em Araras, SP

A eficácia da operação demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da comunidade local.

Na noite desta sexta-feira (26), as equipes da Polícia Militar de Araras (SP) obtiveram sucesso na captura de dois indivíduos procurados pela Justiça durante a realização da Operação ADAGA VII.

O primeiro, responsável pelo crime de ameaça, foi detido no bairro Parque Tiradentes pelos policiais militares Soldado Créspi e Soldado Mourão. A eficácia da operação demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da comunidade local.

Já o segundo indivíduo foi preso durante uma atividade delegada na região central da cidade, pelos policiais militares Cabo Viola e Cabo Benites. A ação coordenada evidencia o empenho das forças de segurança em combater a criminalidade em diferentes áreas do município.

Ambos os casos foram encaminhados para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os indivíduos capturados permaneceram à disposição da Justiça.

A operação ADAGA VII continua demonstrando sua efetividade na identificação, localização e detenção de indivíduos que têm pendências com a lei, reforçando o compromisso da Polícia Militar de Araras em manter a ordem e a segurança na comunidade.

Artigos Relacionados

Evadido do sistema prisional é capturado pela Polícia Militar após dar entrada desacordado e com ferimentos na UPA MANDIC em Araras, SP

Ele foi localizado após dar entrada desacordado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Elisa Sbrissa...

Mulher com mandado de prisão em aberto é detida pela Polícia Militar no Jardim José Ometto em Araras, SP

A equipe policial avistou ela em frente a uma residência e, ao realizar a abordagem,...

Homem é preso pela Polícia Militar por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

A equipe policial realizou averiguação de um furto em construção quando o abordou.Na madrugada deste...

Últimas Notícias