OPERAÇÃO ADAGA VII: Polícia Militar prende condenado por estupro de vulnerável no Distrito Industrial VI em Araras, SP

O acusado foi detido e levado imediatamente à Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento. Após o procedimento, ele permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Araras (SP) efetuou a prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 anos de reclusão.

A ação que levou à captura de indivíduo foi coordenada pelos policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, como parte da Operação ADAGA VII, realizada no Distrito Industrial VI.

O acusado foi detido e levado imediatamente à Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento. Após o procedimento, ele permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.

A Operação ADAGA VII, que resultou na prisão do crime, reforça o compromisso da Polícia Militar de Araras no combate a crimes graves, especialmente aqueles que envolvem violência contra vulneráveis.

A ação demonstra a eficácia e a importância do trabalho contínuo das forças de segurança para manter a ordem e garantir a proteção da comunidade.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (15)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.Um homem não identificado...

Últimas Notícias