Procurado pela Justiça é preso pela ROCAM após abordagem de motocicleta em Araras, SP

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permenaceu preso.

Na noite de quinta-feira (23) a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta pelo cabo Roberto e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento pela Avenida Dona Renata, próximo da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), quando avistaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas pela avenida em alta velocidade sentido zona leste e decidiram abordar.

O condutor ao perceber a presença policial, entrou na Avenida Fábio da Silva Prado, posteriormente a rua Frei Galvão, e ao chegar novamente na avenida Dona Renata foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao consultar os documentos, constou que o condutor estava com a CNH vencida e a motocicleta com o licenciamento atrasado sendo recolhida.

Ao verificar os documentos do garupa, constou que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça, além das passagens por tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permenaceu preso. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Francisco, cabo Wilson, cabo Marco Antônio e soldado Helson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT