PUBLICIDADE

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar após denúncia na região norte de Araras, SP

Com apoio de outras equipes da PM, foi feito o cerco ao imóvel e foi chamado pelo portão por A.R.L.A., que saiu e atendeu.

Na tarde de segunda-feira (12), os policiais militares cabo Barbosa e cabo Crotti, durante Operação Adaga VII pela região norte de Araras (SP), receberam informações sobre um homem procurado pela Justiça devido um crime cometido em Conchal (SP), estava escondido em uma residência no Jardim Alto da Colina.

De posse do endereço e do primeiro nome do individuo foi possível comparar e constatar ser o procurado que já possuía um disque denúncia em seu desfavor. Com apoio de outras equipes da PM, foi feito o cerco ao imóvel e foi chamado pelo portão por A.R.L.A., que saiu e atendeu.

Ao perceber que se tratava de policiais militares ele demonstrou certo nervosismo já perguntando do que se tratava, foi perguntado novamente seu nome, e se estava com algum problema com a Justiça, de pronto confirmou sua identidade e respondeu que sim porém estava aguardando seu advogado entrar em contato.

Ele forneceu documento de identificação que foi consultado via COPOM e todas as informações foram confirmadas, o procurado foi cientificado de sua situação criminal sendo conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos permaneceu à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos policiais militares: sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Camargo e cabo Batista.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias