“OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO”: Adolescente é flagrado pela Guarda Civil Municipal com cocaína e maconha em Araras, SP

Ao ser abordado, o mesmo trazia cosigo a quantia de R$ 70.00 reais em moeda corrente e, 19 micro-tubos de cocaína e uma bolsa de maconha.

Na tarde de sexta-feira, dia 1º de setembro, os guardas civis municipais Magrini e Jesse, durante Operação “Bairro Seguro” que vem sendo realizada desde a semana passada em Araras (SP), a equipe avistou um indivíduo na prática da venda de entorpecente wpela Avenida Presidente Vargas, no bairro José Ometto II.

De acordo com os guardas civis municipais, o local já é conhecido pelo meios policiais por ser um dos pontos de venda de drogas do bairro. Ao ser abordado, o mesmo trazia cosigo a quantia de R$ 70.00 reais em moeda corrente e, 19 micro-tubos de cocaína e uma bolsa de maconha.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente que determinou que fosse elaborado um boletim de ocorrência de ato infracional, tendo em vista que o indiciado é menor de idade , sendo liberado para sua genitora.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias