OPERAÇÃO CINISCA: Força Tática prende dupla por furto de compressor de ar em Araras, SP

Realizada a abordagem, de imediato eles confessaram o furto, informando o local em que subtrairam o compressor de ar.

Na noite de sábado, dia 7 de outubro, durante operação Cinisca pelo município de Araras (SP), foi irradiado via COPOM, que dois individuos estariam próximo a empresa Nestlé, carregando um compressor de ar (avaliado em aproximadamente 2 mil reais), produto de furto.

Imediatamente equipes da Polícia Militar iniciraram patrulhamento com vistas aos suspeitos, quando vizualizaram os indivíduos na posse do objeto, segurando cada um de um lado no cruzamento da Avenida Ângelo Franzini com Rua Henrique Dias.

Realizada a abordagem, de imediato eles confessaram o furto, informando o local em que subtrairam o compressor de ar. Os policiais se deslocaram até o endereço onde fizeram contato com o solicitante, informando o barracão/academia SKY FIT (franquia Lucas Lucco) em que fora furtado, inclusive acionando a representante do barracão/academia.

Diante do expoto, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, garantido seus direitos constitucionais e processuais, bem como o de permanecerem calados, conduzidos plantão da Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos pelo Dr. Edgar Albanez permaneceram à disposição da Justiça.

A ocorrência foi apresentada pela equipe de Força Tática, composta pelo sargento Pescara, sargento Perini, cabo R. Nascimento e soldado Vechietin, que contaram com apoio das equipes de Força Tática composta pelo subtenente Vanderlei, cabo Junior e cabo Brito e Rádio Patrulha composta pelo cabo Marco Antônio e soldado Athos.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias