Operação da Polícia Civil prende ‘família do tráfico’ no interior de SP

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, dois homens e uma mulher foram presos e um menor de idade apreendido, todos da mesma família.

Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas prendeu, nesta quinta-feira (14), três pessoas e apreendeu um adolescente, todos da mesma família, em Herculândia (SP).

A ação, denominada “Operação Repique”, foi coordenada pela equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (SP), com apoio de policiais de cidades vizinhas e mapeou alguns pontos de venda de drogas na cidade.

As prisões foram feitas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Ainda na ação, a polícia encontrou maconha, cocaína e crack, já embalados para venda, além de material para embalagem das drogas e dinheiro. As quantias apreendidas não foram informadas.

Os adultos presos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado confirmou a prisão deles por tráfico e associação para o tráfico. Já o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias