Operação da Polícia Civil prende ‘família do tráfico’ no interior de SP

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, dois homens e uma mulher foram presos e um menor de idade apreendido, todos da mesma família.

Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas prendeu, nesta quinta-feira (14), três pessoas e apreendeu um adolescente, todos da mesma família, em Herculândia (SP).

A ação, denominada “Operação Repique”, foi coordenada pela equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (SP), com apoio de policiais de cidades vizinhas e mapeou alguns pontos de venda de drogas na cidade.

As prisões foram feitas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Ainda na ação, a polícia encontrou maconha, cocaína e crack, já embalados para venda, além de material para embalagem das drogas e dinheiro. As quantias apreendidas não foram informadas.

Os adultos presos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado confirmou a prisão deles por tráfico e associação para o tráfico. Já o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias