“OPERAÇÃO IMPACTO NATAL 2023”: Polícia Militar contará com reforço no efetivo para coibir “bololô” e “pancadão” no Natal e Virada de Ano em Araras, SP

As ações acontecem também em locais onde foram registradas queixas de pertubação de sossego e direção perigosa em anos anteriores.

A Polícia Militar está preparando uma operação especial para coibir os chamados “bololô” e “pancadão” no Natal e na Virada de Ano nas regiões leste e norte de Araras (SP). O objetivo é manter a ordem e a segurança pública nos locais, atendendo pedidos feitos pela população.

As ações acontecem também em locais onde foram registradas queixas de pertubação de sossego e direção perigosa em anos anteriores. “São sempre nos mesmos locais. Ações de saturação e bloqueios irão acontecer em toda cidade”, disse o capitão Daniel Lançoni, comandante da 2ª Companhia.

Segundo informações que chegaram a polícia, existe um fluxo alto destas motos com escapamentos barulhentos e operações como essas visam coibir que os motociclistas prejudiquem a tranquilidade das pessoas, além de transgredir a lei, já que a alteração de escapamentos não é permitida pelo código de trânsito brasileiro.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias