A ação reforça o combate direto e constante contra o crime na cidade.

A Polícia Militar de Araras (SP) mostrou que o crime não tem descanso… e muito menos sossego. Em apenas 12 horas, durante a Operação Impacto, os policiais prenderam dois criminosos, apreenderam um adolescente por receptação de motos e ainda localizaram uma motocicleta roubada abandonada em um terreno baldio.
Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 7h30, equipes da 2ª Companhia do 36° BPM/I, pertencente ao CPI-9, patrulhavam a região do bairro Dom Pedro, quando avistaram uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha, sem placa, largada em meio ao mato, em um terreno baldio. Após verificação, foi constatado que a moto era produto de roubo. O veículo foi apreendido e a ocorrência registrada.
E o cerco só apertou ao cair da noite.
Por volta das 21h50, um homem foi preso em flagrante após roubar o celular de uma vítima na Rua Nunes Machado, no Centro. Com apoio do COPOM e da localização do aparelho, os policiais encontraram o suspeito nas imediações da Rua Santa Cruz, com o celular em mãos. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça.
Na madrugada de sábado (27), a PM intensificou o patrulhamento pela Avenida Luiz Carlos Tunes, área com alto índice de criminalidade, e acabou apreendendo um adolescente envolvido em roubo e receptação de motocicletas. As motos foram recuperadas e o menor levado para as providências legais.
Balanço da PM em 12 horas? Criminosos atrás das grades, motos recuperadas e um recado claro: Araras tem lei, sim senhor.




