OPERAÇÃO SATURAÇÃO: Guarda Civil Municipal realiza ações de combate ao crime na região leste de Araras, SP

Ação realizada na região leste da cidade abordou 12 pessoas, vistoriou cinco veículos e verificado em detenções por infrações relacionadas a motos de leilão e drogas.

Araras, SP, 28 de setembro de 2023 – Na última quinta-feira (26), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizou uma operação de saturação na região leste da cidade, que resultou em ações de abordagem, vistoria veicular, autuações e detenções.

Durante a operação, um total de 12 pessoas foram abordadas pelas autoridades municipais. Além disso, cinco veículos foram minuciosamente vistoriados. Os esforços da Guarda Civil Municipal se concentraram em coibir atividades ilegais e identificar possíveis irregularidades na região.

Os resultados da operação incluíram duas autuações, com infrações que não foram especificadas no comunicado oficial. Além disso, três indivíduos foram detidos durante a ação. Entre os detidos, dois estavam em posse de motocicletas provenientes de leilão e a terceira portava matéria entorpecente.

Os detidos e os veículos apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes, onde os procedimentos legais serão adotados. Operações como essa reforçam o papel essencial da Guarda Civil Municipal na proteção da comunidade e na manutenção da ordem pública.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias