Padrasto acusado de matar enteada será julgado nesta quarta-feira (3) em Leme, SP

A mãe da criança, Natália Nogueira, que também é acusada em Leme (SP), não será julgada neste momento pois houve o desmembramento do processo em agosto de 2023.

Será julgado em Leme (SP), nesta quarta-feira (3), o réu Luís Felipe Britto, acusado de matar a enteada Lorena Capelli, de 1 ano e 10 meses. O crime aconteceu em 2019.

O Tribunal do Júri está marcado para começar às 9h30, no Fórum Criminal. A mãe da criança, Natália Nogueira, que também é acusada do crime, não será julgada neste momento pois houve o desmembramento do processo em agosto de 2023. Ainda não há data prevista para o julgamento dela.

Acusação contra padrasto

Britto é acusado de tortura contra criança por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima e homicídio qualificado.

O site Repórter Beto Ribeiro não conseguiu localizar a defesa dele para comentar o caso. Ele está preso desde o crime, quando alegou que se irritou com a menina e a jogou em um colchão quando ela bateu a cabeça na parede. A causa da morte foi traumatismo craniano.

Agressão e morte

O crime aconteceu em abril de 2019. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina disse que saiu para trabalhar, que ficou fora de casa parte do dia e que o padrasto ficou responsável pelos cuidados da menina.

Luís Felipe disse à polícia que dava comida para Lorena quando ela teria jogado o prato. Ele admitiu que se irritou com a menina, deu dois tapas na criança e a jogou em um colchão. Com a queda, ela teria batido a cabeça contra a parede.

Artigos Relacionados

Moto é roubada no Parque Santa Cândida em Araras, SP

O roubo de veículos cresceu 269% no primeiro trimestre de 2024 na cidade. Em detalhes,...

Homem armado com faca é preso pela Ronda Comércio ao ameaçar população na Praça Barão de Araras, SP

Ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara...

Homem é preso pela Ronda Comércio com óculos de sol furtado escondido nas partes íntimas em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pelos guardas civis municipais Bruno e Larissa. Após ser ouvido pelo...

Últimas Notícias