Padrasto acusado de matar enteada será julgado nesta quarta-feira (3) em Leme, SP

A mãe da criança, Natália Nogueira, que também é acusada em Leme (SP), não será julgada neste momento pois houve o desmembramento do processo em agosto de 2023.

Será julgado em Leme (SP), nesta quarta-feira (3), o réu Luís Felipe Britto, acusado de matar a enteada Lorena Capelli, de 1 ano e 10 meses. O crime aconteceu em 2019.

O Tribunal do Júri está marcado para começar às 9h30, no Fórum Criminal. A mãe da criança, Natália Nogueira, que também é acusada do crime, não será julgada neste momento pois houve o desmembramento do processo em agosto de 2023. Ainda não há data prevista para o julgamento dela.

Acusação contra padrasto

Britto é acusado de tortura contra criança por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima e homicídio qualificado.

O site Repórter Beto Ribeiro não conseguiu localizar a defesa dele para comentar o caso. Ele está preso desde o crime, quando alegou que se irritou com a menina e a jogou em um colchão quando ela bateu a cabeça na parede. A causa da morte foi traumatismo craniano.

Agressão e morte

O crime aconteceu em abril de 2019. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina disse que saiu para trabalhar, que ficou fora de casa parte do dia e que o padrasto ficou responsável pelos cuidados da menina.

Luís Felipe disse à polícia que dava comida para Lorena quando ela teria jogado o prato. Ele admitiu que se irritou com a menina, deu dois tapas na criança e a jogou em um colchão. Com a queda, ela teria batido a cabeça contra a parede.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias