Pai chamou a polícia após filho confessar que matou adolescente de 13 anos

Corpo de Julia Peixoto Machado, de 13 anos, foi encontrado com cerca de 30 facadas, em Araraquara (SP). Autor do feminicídio, de 14, foi apreendido e levado para a Fundação Casa.

O adolescente que confessou ter matado a jovem Júlia Peixoto Machado, de 13 anos, foi denunciado à polícia pelo próprio pai, na terça-feira (10), em Araraquara (SP). A informação é do delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais, Edmar Benedito Picollo Junior.

A jovem, que estava desaparecida desde segunda (9), foi encontrada esfaqueada no antigo shopping Tropical, na noite de terça, no bairro do Melhado. Ela levou cerca de 30 facadas, segundo o delegado.

O adolescente, que foi apreendido, alegou que agiu por ‘impulso’ e matou sem motivo. Inicialmente, ele tinha negado envolvimento, mas depois decidiu contar o que fez para o pai.

“Ele resolveu contar para o pai que ele teria assassinado a menina, aí o pai de imediato avisou os policiais. Os policiais retornaram na casa dele. E aí ele acabou confessando e indicando onde estaria o corpo lá na nos escombros lá do do antigo Shopping Tropical”, disse o delegado.

Artigos Relacionados

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira-feira (8)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias