Pai chamou a polícia após filho confessar que matou adolescente de 13 anos

Corpo de Julia Peixoto Machado, de 13 anos, foi encontrado com cerca de 30 facadas, em Araraquara (SP). Autor do feminicídio, de 14, foi apreendido e levado para a Fundação Casa.

O adolescente que confessou ter matado a jovem Júlia Peixoto Machado, de 13 anos, foi denunciado à polícia pelo próprio pai, na terça-feira (10), em Araraquara (SP). A informação é do delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais, Edmar Benedito Picollo Junior.

A jovem, que estava desaparecida desde segunda (9), foi encontrada esfaqueada no antigo shopping Tropical, na noite de terça, no bairro do Melhado. Ela levou cerca de 30 facadas, segundo o delegado.

O adolescente, que foi apreendido, alegou que agiu por ‘impulso’ e matou sem motivo. Inicialmente, ele tinha negado envolvimento, mas depois decidiu contar o que fez para o pai.

“Ele resolveu contar para o pai que ele teria assassinado a menina, aí o pai de imediato avisou os policiais. Os policiais retornaram na casa dele. E aí ele acabou confessando e indicando onde estaria o corpo lá na nos escombros lá do do antigo Shopping Tropical”, disse o delegado.

Artigos Relacionados

Homem é detido pela Guarda Civil Municipal por furto de objetos religiosos na igreja Nossa Senhora de Fátima em Araras, SP

Durante a abordagem, encontraram entre os materiais de reciclagem que ele transportava algumas peças metálicas,...

Criminosos fazem funcionários reféns por mais de 8 horas e roubam caminhões em Limeira, SP

Vítimas foram liberadas. Homens roubaram cavalos mecânicos, parte da frente que contém o motor, a...

Pai e filho acusam guardas civis municipais de agressão e ameaça após discussão de trânsito em Pirassununga, SP

Eles se envolveram em confusão com guarda que estaria de férias, no domingo (23), em...

Últimas Notícias