Pai chamou a polícia após filho confessar que matou adolescente de 13 anos

Corpo de Julia Peixoto Machado, de 13 anos, foi encontrado com cerca de 30 facadas, em Araraquara (SP). Autor do feminicídio, de 14, foi apreendido e levado para a Fundação Casa.

O adolescente que confessou ter matado a jovem Júlia Peixoto Machado, de 13 anos, foi denunciado à polícia pelo próprio pai, na terça-feira (10), em Araraquara (SP). A informação é do delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais, Edmar Benedito Picollo Junior.

A jovem, que estava desaparecida desde segunda (9), foi encontrada esfaqueada no antigo shopping Tropical, na noite de terça, no bairro do Melhado. Ela levou cerca de 30 facadas, segundo o delegado.

O adolescente, que foi apreendido, alegou que agiu por ‘impulso’ e matou sem motivo. Inicialmente, ele tinha negado envolvimento, mas depois decidiu contar o que fez para o pai.

“Ele resolveu contar para o pai que ele teria assassinado a menina, aí o pai de imediato avisou os policiais. Os policiais retornaram na casa dele. E aí ele acabou confessando e indicando onde estaria o corpo lá na nos escombros lá do do antigo Shopping Tropical”, disse o delegado.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias