Corpo de Julia Peixoto Machado, de 13 anos, foi encontrado com cerca de 30 facadas, em Araraquara (SP). Autor do feminicídio, de 14, foi apreendido e levado para a Fundação Casa.

O adolescente que confessou ter matado a jovem Júlia Peixoto Machado, de 13 anos, foi denunciado à polícia pelo próprio pai, na terça-feira (10), em Araraquara (SP). A informação é do delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais, Edmar Benedito Picollo Junior.
A jovem, que estava desaparecida desde segunda (9), foi encontrada esfaqueada no antigo shopping Tropical, na noite de terça, no bairro do Melhado. Ela levou cerca de 30 facadas, segundo o delegado.
O adolescente, que foi apreendido, alegou que agiu por ‘impulso’ e matou sem motivo. Inicialmente, ele tinha negado envolvimento, mas depois decidiu contar o que fez para o pai.
“Ele resolveu contar para o pai que ele teria assassinado a menina, aí o pai de imediato avisou os policiais. Os policiais retornaram na casa dele. E aí ele acabou confessando e indicando onde estaria o corpo lá na nos escombros lá do do antigo Shopping Tropical”, disse o delegado.
