Palestra sobre Bullying e Ciberbullying reúne pais e estudantes na Escola TCO em Araras, SP

O evento trouxe orientações essenciais para ajudar os pais e responsáveis a identificar e lidar com essas situações, que estão cada vez mais presentes no dia a dia dos jovens, principalmente com o uso constante da internet.

Na última quarta-feira, 25 de setembro, a E.M.E.F. Thereza Colette Ometto (TCO), localizada na zona norte de Araras (SP)  realizou uma palestra super importante com o Delegado Tabajara Zuliani dos Santos, abordando o tema “Bullying e Ciberbullying: como proteger nossas crianças e adolescentes”.

O evento trouxe orientações essenciais para ajudar os pais e responsáveis a identificar e lidar com essas situações, que estão cada vez mais presentes no dia a dia dos jovens, principalmente com o uso constante da internet.

A participação foi muito significativa, reforçando a importância desse diálogo em nossa comunidade escolar, sempre em busca do bem-estar e segurança das nossas crianças e adolescentes. Os presentes também receberam certificados de participação, valorizando ainda mais o conhecimento adquirido.

Artigos Relacionados

EDUCAÇÃO QUE FLORESCE: Vereadora Ana Júlia Casagrande visita projeto de horta na E.M.E.F. Adriano Ademir Lombi em Araras, SP

Você já parou para pensar no quanto uma simples horta pode ensinar dentro da escola?Na...

Seis escolas municipais estarão abertas nas férias em Araras, SP

De 7 a 18 de julho, unidades escolares vão atender alunos dos Berçários e Maternal...

UAB está com inscrições abertas para cursos técnicos em Araras, SP

Cursos de Administração, Planejamento e Controle da Produção e Segurança do Trabalho são gratuitos; taxa...

Últimas Notícias