Patrulha Rural encontra veículo roubado escondido em um matagal da Fazenda Paulista em Araras, SP

De acordo com informações, o subinspetor Leme e o classe distinta Minniti, estavam em patrulhamento preventivo quando se depararam com o Peugeot/308 de cor branca sem emplacamento, próximo de um córrego.

No início da tarde de domingo (11), a Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recuperou um veículo roubado após encontrá-lo escondido em uma mata na Fazenda Paulista.

De acordo com informações, o subinspetor Leme e o classe distinta Minniti, estavam em patrulhamento preventivo quando se depararam com o Peugeot/308 de cor branca sem emplacamento, próximo de um córrego.

Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o GCM Castro no Centro de Operações Integradas (COI), o qual informou sobre o roubo do veículo na cidade de Leme (SP), que passou pela Muralha Digital por volta das 23h55 de sábado (10).

O veículo foi removido do local com auxílio do guincho de plantão e encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde o escrivão GCM Guadagnini ao pesquisar o chassi confirmou que seria o veículo roubado na cidade de Leme.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (15)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Empresário ararense é preso em megaoperação acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de armas para facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro desarticulam esquema de lavagem de dinheiro...

Guarda Civil Municipal realiza abordagem social à moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

A iniciativa tem como objetivo identificar pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação, acolhimento e...

Últimas Notícias