O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- Uma mãe foi filmada agredindo duas crianças de 2 e 5 anos, com capacetes, chutes e arrastando uma delas pelo cabelo na Avenida Luís Rodrigues Esteves, no Jardim Primavera, em Matão (SP). O flagrante foi feito por uma câmera de segurança. Logo depois, a agressora é contida pelos moradores, é solta e vai embora na moto sem as crianças. As crianças foram levadas ao Pronto-Socorro
- O adolescente de 15 anos apreendido na manhã desta quarta-feira (17), em Vinhedo (SP), por armazenar e compartilhar imagens de abuso sexual infantil nas redes sociais tinha acesso a esse tipo de material desde os 12 anos, segundo a Polícia Civil. Com o adolescente, foram encontrados dois celulares com centenas de fotos e vídeos de abusos, além de conversas indicando compartilhamento do material com terceiros pelo aplicativo Telegram.
- O Tribunal do Júri de Araraquara (SP) condenou Elton Luiz Iane Esteves a 37 anos de prisão pela morte do sargento da Polícia Militar Adriano Simões da Silva, ocorrida em 2012 na cidade. Advogada alega falta de provas e vai recorrer da decisão. Ele foi considerado culpado pelo crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima).
A Polícia Civil de Rio Claro (SP) prendeu em Cordeirópolis (SP), nesta terça-feira (16), o suspeito de cometer um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu em Rio Claro em dezembro de 2024. A prisão temporária tem validade de 30 dias. Além da captura, os agentes cumpriram diversos mandados de busca e apreensão em Araras e Rio Claro.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
Anúncio