PLANTÃO POLICIAL: Polícia Militar atua em série de operações e busca melhorias na segurança pública de Araras, SP

Além de destacar as ações operacionais, o capitão Lançoni falou sobre a recente visita que fez com oficiais do 36º BPM/I à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira (26), o programa “Café com Notícias” recebeu no PLANTÃO POLICIAL o capitão Daniel Lançoni, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), para discutir as recentes ações policiais e os esforços para melhorar a segurança na região.

Produtividade Policial na Última Semana

O capitão Lançoni participou de uma série de operações bem-sucedidas realizadas pela Polícia Militar na última semana, demonstrando o compromisso das forças de segurança em manter a ordem pública na cidade. Alguns dos destaques incluem:

  1. CINISCA: A Operação Polícia Militar prendeu um membro de uma facção criminosa que foi foragida pela Justiça em uma ação de bloqueio.
  2. Discussão entre Inquilino e Proprietária: Um conflito entre inquilino e proprietário de um imóvel descoberto em tiros e na prisão de uma família.
  3. ROCAM recupera moto roubada: A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas recuperou uma moto roubada após receber uma denúncia na região leste.
  4. Prisão por Porta Ilegal de Arma de Fogo: A Polícia Militar realizou uma prisão em flagrante por porta ilegal de arma de fogo na zona rural.
  5. Captura de Foragido do Sistema Prisional: Um indivíduo foragido do sistema prisional por homicídio foi capturado pela Polícia Militar.
  6. Recuperação de Objetos Roubados: Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de objetos roubados e na prisão de um criminoso na região norte.
  7. Apreensão de Adolescente e Recuperação de Moto Roubada: A Polícia Militar apreendeu um adolescente e recuperou uma moto roubada na região leste.
  8. Prisão de Ladrão após Série de Furtos: A Polícia Militar prendeu um ladrão após uma série de furtos em escolas, mochilas e residências.

Buscando Melhorias na Segurança Pública

Além de destacar as ações operacionais, o capitão Lançoni falou sobre a recente visita que fez com oficiais do 36º BPM/I à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) em busca de melhorias na segurança pública de Araras. Os oficiais presentes nessa visita foram:

  • Major PM Neymar: Comandante do 36º BPM/I.
  • Major PM Roney: Subcomandante do Batalhão.
  • Capitão PM Herlon: Comandante da 1ª Companhia “Limeira”.

Essa visita à ALESP demonstra o comprometimento da Polícia Militar de Araras em buscar soluções e recursos que contribuam para a melhoria da segurança na região. O capitão Lançoni e os oficiais estão trabalhando em colaboração para garantir um ambiente mais seguro para a comunidade local.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias