Polícia Civil busca identificar corpo de homem encontrado parcialmente enterrado na zona rural de Araras, SP

As circunstâncias envolvendo a descoberta desse corpo ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que buscará identificar uma vítima e determinar as causas e responsáveis ​​pelo trágico ocorrido.

O corpo de um homem entre 35 a 40 anos foi encontrado semi-enterrado na manhã desta segunda-feira, dia 7 de agosto, na zona rural de Araras (SP). De acordo com informações, trabalhadores rurais estavam em um local de várzea plantando mudas quando se depararam com um corpo semi-enterrado.

A Patrulha Rural e Ambiental, da Guarda Civil Municipal, composta pelo subinspetor Leme e GCM Minniti, esteve no local e ao ser constatado que se tratava realmente de um corpo, de imediato foi acionada a Policia Civil, estiveram presentes o Dr. Albanez e investigador Marco para registro da localização.

A guarnição permaneceu nas imediações aguardando a chegada dos responsáveis do Instituto de Criminalística (IC) de Limeira (SP), para concluir a perícia. Logo após foi aguardado a chegada do veículo da funerária para a recolha do corpo.

O fato apresentado ao escrivão de polícia Daniel Siviero que elaborou o boletim de ocorrência. A ação contou com apoio do GCM Marcus Vinicius Cabral · Chefe de Divisão e Coordenador da Defesa Civil, e de uma retroscavadeira que auxiliou na remoção do corpo.

As circunstâncias envolvendo a descoberta desse corpo ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que buscará identificar uma vítima e determinar as causas e responsáveis ​​pelo trágico ocorrido. A comunidade local está em choque com essa descoberta chocante, e as autoridades continuam empenhadas em esclarecer o ocorrido e garantir que a justiça seja feita.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias