PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga participação de ararenses em furtos e roubos de veículos na mesma noite em Leme, SP

As ocorrências foram registradas pelas vítimas no plantão da Polícia Civil.

Dois veículos foram furtados e um outro foi roubado entra a noite de quinta (21) e madrugada desta sexta-feira (22), na cidade de Leme (SP). As ocorrências foram registradas pelas vítimas no plantão da Polícia Civil.
No primeiro caso, uma motocicleta Honda CB300 Twister, de cor vermelha, ano 2023, placa CUM 5125 de Leme foi subtraída mediante assalto na Avenida Joaquim Lópes Águila, quando a vítima conduzia a mesma, tendo sua esposa na garupa, momento em que dois indivíduos também em uma outra moto, parou ao lado, quando o garupa apontou uma arma de fogo e disse “desce, perdeu” mandando as vítimas irem para o outro lado da avenida e logo evadiram-se subtraíndo a motocicleta da vítima.
FURTOS
Um veículo Ford/ Eco Sport, de cor prata, ano 2008, placas HHW 5136 de Leme, foi subtraído ao lado do Lago Municipal. A vítima estacionou o seu carro para ir ao circo e quando retornou verificou que o carro não estava mais no local.
O segundo furto ocorreu na Avenida Hermínio Ometto, Jardim São José. A vítima informou qu deixou sua motocicleta, Honda CG Titan 150 KS, cor prata, ano 2006, placa DPD 3775 de Leme, estacionada e quando retornou para pegar, constatou que a moto não estava no local.
A Polícia Civil investiga a participação de ararenses nesses crimes. Na noite de quinta-feira (21), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), abordou um adolescente em atitude suspeita na região leste de Araras (SP). Ele estava com duas pochetes, dentro de uma delas havia um simulacro de arma de fogo.

Ao ser indagado ele falou que a levaria para um sobrinho, posteriormente, relatou que iria usá-la para para fazer roubo de moto na cidade de Leme, juntamente com um amigo, cidade onde ele confesou que já havia participado de três roubos de moto.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária pelo GCM subinspetor Sobrinho, GCM 2ª classe Henrique e GCMF 2ª classe Aguiar. O adolescente foi ouvido pela autoridade presente e liberado para sua mãe. A ação contou com apoio do GCM 2ª classe Ibede e GCM 2ª classe Rafael.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias