Polícia Civil investiga quadrilha que tentou assaltar fazenda duas vezes em menos de 24 horas em Araras, SP

Câmera de segurança flagrou ação na noite de quarta-feira (19). Grupo fugiu sem levar nada.

A Polícia Civil de Araras (SP) está investigando as duas tentativas de assalto em uma fazenda que ocorreram na noite de terça-feira (18) e depois na noite de quarta-feira (19). Câmeras de segurança flagrarama ação dos bandidos, que fugiram sem levar nada

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, as tentativas de assalto aconteceram na Fazenda Bela Vista. A GCM e a Polícia Militar foram chamadas por volta das 21h. Ao chegarem ao local, funcionários da fazenda contaram que viram cerca de nove homens aparentemente armados tentando entrar na propriedade.

Os criminosos desistiram após perceberem as viaturas chegando, e os seguranças reagirem com disparos. O grupo correu para o canavial e, por enquanto, ninguém foi preso. De acordo com a GCM, na fazenda havia tratores e fertilizante, provavelmente o alvo dos assaltantes.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Trailer de lanches tem fiação elétrica e câmeras de segurança furtadas durante a madrugada em Araras, SP

O prejuízo ainda está sendo calculado, mas o dono afirma que o furto comprometeu o...

DOMINGOUUUUU: Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234 , composta pelos cabos PM Moreli e Müller, realizava patrulhamento...

Morador de rua ameaça mulher após ter pedido de dinheiro negado em Araras, SP: “Eu vou voltar”

Diante da negativa, ele ficou agressivo e retrucou: "Como assim não tem dinheiro? Como você...

Últimas Notícias