Polícia Civil prende dois homens por estupro coletivo de vulnerável e cárcere de adolescente de 17 anos

Jovem vive em situação de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados. Justiça determinou prisão preventiva dos suspeitos de 27 e 29 anos.

A Polícia Civil de Capivari (SP) prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos na manhã desta quarta-feira (17).

A ação fez parte da Operação Overprotected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Ainda conforme a corporação, os crimes aconteceram no final de março, nos dias 28 e 29. Os dois suspeitos a levaram até a casa de um deles, onde a violentaram sexualmente e a mantiveram em cárcere privado.

A garota passou por escuta especializada com a psicóloga da DDM onde confirmou detalhadamente os fatos da violência sofrida. A partir do relato da adolescente, os dois homens foram presos nesta quarta-feira.

A pedido da delegada responsável pelo caso, a Justiça determinou a prisão temporária dos suspeitos e a busca e apreensão domiciliar na casa dos suspeitos.

Além desta ação, a polícia também cumpriu três mandados de busca e apreensão em casas do bairro Castellani, que são endereços relacionados aos investigados. Nos imóveis, foram apreendidos celulares para as investigações.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor empreendeu fuga para uma área de mata...

Policial militar assassina mulher e tenta matar filha dela durante desentendimento em Limeira, SP

A Polícia Militar informou que um policial militar lotado em Campinas (SP) se desentendeu com...

Grupo mudou trajeto para ir à ponte onde ciclista morreu após cair de mais de 15 metros de altura

Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga...

Últimas Notícias