Polícia Civil prende homem que matou companheira e escondeu o corpo dela dentro de bueiro em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Segundo delegado, os dois tinham um relacionamento e o crime foi praticado por ele após desconfiança sobre traição. Corpo estava desde 19 de setembro em galeria pluvial.

A Polícia Civil informou que prendeu, nesta quinta-feira (26), José Albert Menezes Santos, de 24 anos, por matar sua companheira, de 26, que foi encontrada dentro de um bueiro, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na quarta-feira (25).

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Gabriel Fagundes Toledo Netto, o casal teve uma uma discussão em 18 de setembro, após ele desconfiar de uma suposta traição.

“Ele pegou-a pelo pescoço, mediante uma chave de braço, e acabou asfixiando a amásia dentro do imóvel do casal. Permaneceu cerca de três horas com o corpo da residência e 2h, já do dia 19 de setembro, foi até uma tampa de bueiro, abriu a tampa que estava desencaixada, e jogou o corpo dentro da galeria. Então, ela dentro da galeria pluvial desde 19 de setembro”, detalhou.

Ele também informou que o assassino foi localizado após um trabalho de investigação, no local onde trabalha, e confessou o crime. Segundo o chefe de polícia, José Albert vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver, já que escondeu o corpo na galeria pluvial.

O delegado também pediu à Justiça a prisão temporária do investigado, para que ele permaneça preso durante a continuidade das investigações.

Artigos Relacionados

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Carro recuperado pela Polícia Militar havia sido roubado de uma mulher no Jardim Fátima, em Araras, SP

A ação aconteceu após uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da PM), que informava...

Últimas Notícias