Funcionário de escola é agredido por alunos com soco e empurrão em Limeira, SP

Vítima foi atendida pelo Samu e deverá passar por exame de corpo de delito no IML, segundo registro da Polícia Civil. Estudantes foram liberados aos responsáveis.

Um agente de organização escolar, de 24 anos, foi agredido com um soco no rosto e empurrão por alunos do ensino médio de uma escola estadual do bairro Residencial Graminha 3, em Limeira (SP), na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário teve ferimentos na face, após chamar atenção dos alunos que estariam fora da sala de aula. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo relato da diretora da unidade de ensino, que acionou a Polícia Militar (PM), o servidor estava com o rosto sangrando quando foi atendido pelo Samu. A gestora afirmou ainda que, pelo circuito de monitoramento, pode observar que um dos adolescentes deu um soco no rosto do funcionário e outro estudante o empurrou.

A vítima deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da cidade. Outros alunos pareciam instigar a agressão, conforme relato da diretora da escola, que fica na Rua João Bosco Félix Serafim, à polícia.

Aos policiais, os alunos relataram que tinham sido empurrados pelo agente escolar porque estariam fora da classe durante as aulas. O caso foi registrado pelo 2º Distrito Policial de Limeira como ato infracional a lesão corporal. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, não há imagens gravadas.

Os estudantes foram encaminhados à delegacia e permaneceram em silêncio durante entrevista com autoridade policial. Os adolescentes foram liberados aos responsáveis. Segundo a Polícia Civil, detalhes do caso são preservados por envolver menores de idade.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias