Polícia Civil prende homem que matou companheira e escondeu o corpo dela dentro de bueiro em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Segundo delegado, os dois tinham um relacionamento e o crime foi praticado por ele após desconfiança sobre traição. Corpo estava desde 19 de setembro em galeria pluvial.

A Polícia Civil informou que prendeu, nesta quinta-feira (26), José Albert Menezes Santos, de 24 anos, por matar sua companheira, de 26, que foi encontrada dentro de um bueiro, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na quarta-feira (25).

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Gabriel Fagundes Toledo Netto, o casal teve uma uma discussão em 18 de setembro, após ele desconfiar de uma suposta traição.

“Ele pegou-a pelo pescoço, mediante uma chave de braço, e acabou asfixiando a amásia dentro do imóvel do casal. Permaneceu cerca de três horas com o corpo da residência e 2h, já do dia 19 de setembro, foi até uma tampa de bueiro, abriu a tampa que estava desencaixada, e jogou o corpo dentro da galeria. Então, ela dentro da galeria pluvial desde 19 de setembro”, detalhou.

Ele também informou que o assassino foi localizado após um trabalho de investigação, no local onde trabalha, e confessou o crime. Segundo o chefe de polícia, José Albert vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver, já que escondeu o corpo na galeria pluvial.

O delegado também pediu à Justiça a prisão temporária do investigado, para que ele permaneça preso durante a continuidade das investigações.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias