Polícia Civil realiza operação de combate ao crime com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras, SP

No total, duas pessoas foram presas em flagrante, enquanto três adolescentes foram autuados em flagrante. Além disso, foram apreendidos dois simulacros, três motos, um motor roubado, 121 porções de cocaína, 21 porções de crack, 4 porções de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro.

Nesta sexta-feira, dia 12, a Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizou uma operação para combater a prática criminosa conhecida como “bololô” na cidade. A ação foi desencadeada a partir de investigações relacionadas a roubos e furtos de motos, tráfico de drogas e crimes de trânsito.

Resultado

A operação, que cumpriu treze mandados de busca, resultou em significativas prisões e apreensões. No total, duas pessoas foram presas em flagrante, enquanto três adolescentes foram autuados em flagrante. Além disso, foram apreendidos dois simulacros, três motos, um motor roubado, 121 porções de cocaína, 21 porções de crack, 4 porções de maconha, celulares e uma quantia em dinheiro.

A ação contou com a participação não apenas da Polícia Civil local, mas também com o apoio de policiais civis de Leme, Conchal, Pirassununga e da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, demonstrando uma atuação coordenada e eficaz das autoridades na região.

Trabalho conjunto das forças de segurança

O delegado Luís Henrique Pereira Lima destacou a importância do trabalho conjunto das forças de segurança, ressaltando que a operação visa não apenas reprimir o “bololô” na cidade, mas também desarticular atividades criminosas interligadas, como o tráfico de drogas e os crimes de trânsito.

A comunidade local recebe a notícia da operação como um passo significativo para garantir a segurança pública e inibir a prática de atividades criminosas na região. A atuação conjunta das autoridades reforça o compromisso em proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para os cidadãos de Araras. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias