Camila Matte, de 44 anos, sumiu na manhã de domingo (14) quando ia para São Carlos (SP). Em postagens nas redes sociais, família pede ajuda para localizar a atleta.
O marido da ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, usou um avião para ajudar nas buscas pela atleta que desapareceu em Leme (SP), no domingo (14), após dizer que ia para a casa dos pais em São Carlos, a cerca de 79 km.
A Polícia Civil investiga o caso que está sob sigilo. A Secretaria de Segurança Pública informou que “a polícia realiza buscas para localizar a mulher e esclarecer os fatos“.
Na manhã desta terça-feira (16), nossa reportagem tentou contato Peterson César Malachias, de 48 anos, que também é treinador de Camila, mas não conseguiu.
Em entrevista ao site “O Popular de Leme”, ele disse que foram realizados sobrevoos na região, além de buscas. Motociclistas e grupos de ciclistas também se mobilizaram para tentar encontrar a triatleta.
O treinador contou na segunda-feira (15) que a esposa passa por tratamento psicológico. O marido contou que teve uma discussão com Camila na manhã de domingo.
Ele estaria do lado de dentro da residência, na garagem, e a mulher junto ao carro, na rua. “Ela estava na rua com o carro que falou que ia para São Carlos”, afirmou.
Segundo o boletim de ocorrência, mais tarde ele fez contato com os pais da mulher, que disseram não ter notícias dela. De acordo com o marido da ultramaratonista, a polícia deve quebrar o sigilo telefônico para tentar encontrar o aparelho.