PUBLICIDADE

Polícia Civil segue com investigações e buscas por ultramaratonista que desapareceu em Leme, SP

Camila Matte, de 44 anos, sumiu na manhã de domingo (14) quando ia para São Carlos (SP). Em postagens nas redes sociais, família pede ajuda para localizar a atleta.

O marido da ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, usou um avião para ajudar nas buscas pela atleta que desapareceu em Leme (SP), no domingo (14), após dizer que ia para a casa dos pais em São Carlos, a cerca de 79 km.

A Polícia Civil investiga o caso que está sob sigilo. A Secretaria de Segurança Pública informou que “a polícia realiza buscas para localizar a mulher e esclarecer os fatos“.

Na manhã desta terça-feira (16), nossa reportagem tentou contato Peterson César Malachias, de 48 anos, que também é treinador de Camila, mas não conseguiu.

Em entrevista ao site “O Popular de Leme”, ele disse que foram realizados sobrevoos na região, além de buscas. Motociclistas e grupos de ciclistas também se mobilizaram para tentar encontrar a triatleta.

O treinador contou na segunda-feira (15) que a esposa passa por tratamento psicológico. O marido contou que teve uma discussão com Camila na manhã de domingo.

Ele estaria do lado de dentro da residência, na garagem, e a mulher junto ao carro, na rua. “Ela estava na rua com o carro que falou que ia para São Carlos”, afirmou.

Segundo o boletim de ocorrência, mais tarde ele fez contato com os pais da mulher, que disseram não ter notícias dela. De acordo com o marido da ultramaratonista, a polícia deve quebrar o sigilo telefônico para tentar encontrar o aparelho.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias